quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

...Aniversários e Aniversários...!!!!!!!!

Aniversários e Aniversários!!!!

...Quando eu era criança tinha uma coisa que eu adorava, nada era tão esperado quanto o meu aniversário...Eu achava que era o dia mais importante da terra, eu achava que era um dia mágico...Eu fazia a maior questão de ser lembrada, de ser mencionada...

Confesso que o ano só era contado apartir de fevereiro...Confesso que eu começava a riscar a folhinha desde dezembro...Pra mim não havia encanto maior, do que aquele dia...

Eu queria que tudo acontecesse naquele dia, sempre disse que me casaria nesse dia...Que formaria nesse dia...Que todos os marcos na minha vida deveriam ter essa data, e serem eternizados somados a alegria da nova idade...

Com o passar do tempo, minhas idealizações quanto a esse dia mudaram,ontem mesmo quando fui preencher um recibo,perguntei para meu colega de trabalho, que dia é hoje mesmo...Ele olhou-me e disse..._Lorena é véspera do seu aniversário!!!

Logo penseiiiiiiiii!!!!!!!!Vou ficar mais velha...Snifff

Shakespeare dizia que as experiências que tem não dizem nada em relação a quantos aniversários celebrou...

Eu fui aprendendo a achar que é um dia normal.Tudo bem nasci nesse dia há alguns anos atrás, mais hoje não me importo com tantas coisas me importava antes, não vou achar que ninguém me ama menos ou mais, por se lembrar do meu aniversário...É claro que me sinto honrada e lisongeada por que meu telefone toca(ou melhor tenta) desde a meia noite...Sorrio com as mensagens de felicitações, sorrio com as frases de carinho que deixam em meu orkut, acompanho tudo...Me sinto mais feliz, iluminada, é como se sol nascesse somente pra mim...

Fico feliz com as conquistas alcansadas do ano passado para esse, fico feliz com as lições que venho aprendendo, fico feliz com minhas ratas, com minhas frases engraçadas, com as coisas que vivo, que sinto, com as surpresas que a vida tem me reservado...Fico feliz em me sentir mais viva, mais serena...

Mais reservada...Mais isso são outras páginas em branco,que ainda serão escritas...

No mais, eu só queria agradecer o carinho, as mensagens, as ligações, os scraps...Os e-mails valorosos...As demonstrações de afeto.Eu que sou agraciada por ter tanta gente que gosta de mim, que me suporta, que me aguenta na TPM, que ri das minhas ratas, que ouve meus dramas, meus dilemas, minhas histórias demoradassssssss cheias de fatos e detalhes...

Minha vidaaaaaaaaaaaa!!!!!!Meus sentimentos, minha intensidade, meus extremos...

Afinal de contas, eu sou uma extremista velada...

A todos o meu carinho e abraços de saudades, e agradecimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário