segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rosa de Saron Horizonte Distante - Um novo adeus

Um comentário:

  1. Passo os dias
    E olho sempre minha janela
    E eu conto
    Cada hora pra que Você volte aqui
    Enquanto isso
    Eu aceito a minha sentença
    E peço a Deus
    Que venha aqui e ajude a me recompor

    Vem me abraçar depressa
    Nesse doce reencontro
    Sente aqui bem ao meu lado
    E conte uma história
    Que logo chega um novo adeus

    Aqui dentro
    Tudo está do jeito que Você deixou
    O mesmo jeito
    Que me ensinou a Te esperar
    Mas minha vida
    Corre com tanta pressa lá fora
    Fotos na sala
    Retratam toda a Sua ausência

    Vem me abraçar depressa
    Nesse doce reencontro
    Sente aqui bem ao meu lado
    E conte uma história
    Que logo chega um novo adeus

    nanananá...
    nanananá...
    nanananá...

    E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar...
    E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar...
    E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a vida iluminar...

    ResponderExcluir