segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...Um burburinhoOo...




Num estalo...Um segundo...E derrepente...Explodiu no rosto...Iluminou o olhar...Trouxe de volta sonhos e desejos adormecidos em algum lugar,esquecido em alguma gaveta, que eu mantive trancada ou fechada...
Uma sensação de carinho, Sem paixão,mais apaixonante...Um sorriso tão sincero,as histórias mais longasss...
As circunstâncias mais inusitas...Os acontecimentos mais inesperados...E o que dizer da repetição das minhas frases, dos mimos ao telefone...As horas juntos porém separados...Palavras ditas sem dizer...Um olhar que acalanta a dor...Milhares de confissões, sincericídios abruptos...E as risadassss...
Promessas sem prometer, Declarações dita sem declarar...
Sem falar então das dores vividas pelos dois, nossos imensos medos, perdidos dentro das nossas risadas...Quantas risadas...Horas de risadas...E os silêncios inebriados por uma nuvem de satisfação...Sem falar de um sentimento de saudade...Saudade daquilo que ainda nem se viveu...Saudade daquilo que nunca se imaginou viver...Ou sentir...A expectativa de ver...Labirintos de dúvidas...Todas enunciadas em minha testa...Mais que não tomam conta do lugar do sorriso que desponta...Um burburinho dentro da mente...Um sonho irreal, quase próximo da realidade...Um jogo de ir ou não ir...Tudo calminho...Tão devargarzinho...Quase uma cena de novela...Irreal de tão perfeita...Assim alguns momentos...Vai saber que sonho foi esse???
Vai saber quem era o personagem do sonho...Antes mesmo de ver o teu rosto...Eu acordeiiiiiii...Era hora de ir trabalhar...Ah sonho bom, volta pro início...Por que ainda sinto a companhia mais perfeita que alguém poderia me dar...
Ah,meus doces burburinhos...
Sonhos que nos fazem sonhar...Quem foi disse que eu queria acordar????




Nenhum comentário:

Postar um comentário