terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...Quanto tempo ainda há???...

...Quanto tempo ainda há???...
...Em que permaneça reclinada no descanso das aparências...
...Nas frases sútis...
...Nas respostas pensadas, nos caminhos traçados...Nos sonhos acalantados...
...Quando tempo para o grito ecoarrrrrrrr...De dentro da minha alma, e tomar uma imensidão que talvez eu ainda não tenha calculado...
...Misto de sentimentos...Bem querer e solidão...
Certezas e Confusão...
Medo e coragem...
Dor e Alegria...
Quanto tempo???
Certezas que se desfazem...
E será que dá pra continuar a ser a mesma, se aos poucos tudo vai desmoronando...
Quanto tempo levarei pra reconstruir a torre, que eu mesma derrubei?
E será mesmo que eu ainda queira pra mim???
Tudo parece estar igual, o sol nasce, os pássaros voam, o vento sopra as árvores bem diante de mim...

Mais eu sei que aqui, bem aqui, dentro de mim...Nada resta igual...
Faltam as certezas das coisas que um dia eu defendi...
E pode ser que as pessoas tenham a dificuldade de ler...Mais está tão claro a perceber...Eu já sou outra pessoa!!!Mesmo que não possam perceber...
Tenho outros conceitos, quero outros sonhos...
Meu vellho querer mudou.
Há muitos anos eu não me sentia assim...A menina decidida não sabe o que fazer. Não sabe como lidar com as circunstâncias ao seu redor, não sabe o que no fundo deseja...E por mais que eu tente, não consigo mais...
Tento definir, que vento precoce passou por aqui, que tempestade causou tantos danos, e por mais que não existam nomes...
Algo mudou!
Mesmo que por fora tudo pareça igual. Mesmo que as pessoas me olhem e me tratem igual.Mesmo que eu relute em admitir...Por vergonha, falta de coragem, medo, ou qualquer outro sentimento que venha a me impedir...
E depois de anos, eu simplesmente eu não sei, como resetar e começar de novo.
Eu não sei, Eu não sei mais como...
Eu não sei em quem confiar...Eu não sei a quem explicar...Eu não sei como falar...
Eu não sei mais...
Eu admito!! Eu não sei quanto tempo ainda há...

Um comentário:

  1. Engraçado...me vi nessas palavras.Vi a menina que quase 2 anos atras começou um blog.
    Se te anima saber as respostas virão,uma a uma,no tempo certo.E você vai perceber enquanto percorre o caminho,que as mudanças são muito maiores do que você imagina; e, quando você chegar no final da estrada verá que valeu a pena.
    Sábio é aquele que reconhece que não sabe nada e se dispõe a aprender com a própria vida!

    Um beijo

    ResponderExcluir