sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

..ONDE É A PORTA????...

Onde é a Porta???



Vou caminhando bem atenta...
Caminhando em busca de quem possa abrir...
Embora todas as janelas estejam abertas...
Ainda sim busco a porta...

####

Tateio as paredes...
Ando devar e apreensiva...
Sinto um pavor...
Misto de sentimentos,solidão,confusão e medo???

####

Forço os olhos a enxergarem além do que vêem...
Analiso tudo em volta...
Não dou ênfase aos meus instintos...
Tudo é medo de errar...

####

Embora eu saiba não existe volta...
Medito...
Penso...
Reflito...

####

Por vezes as lágrimas encolhem meu sorriso...

A coloração da minha pele muda...

Logo a vermelhidão toma conta de mim...

Grito...Envão...

####

Ainda existe a esperança que alguém chegará...

Salva-me!!!

Eu ainda sonho...

Por mais difícil que seja...

####

Perdida e no escuro...

Quão pequena se tornaram minhas convicções...

Quão frágeis são meus ideais...

Que os vejo fugindo de mim...

####

Algo me diz que aquilo que tateio...

É uma porta...

Insisto em emprurrar...

Bato!!!

####

Estou batendo, batendo...Gritando ás vezes...

Mais nada acontece...

Descanso os músculos do Braço...E bato com mais força,com mais veracidade...

Nada acontece...

####

Tem certeza que tem alguém ai???
Tem certeza que alguém pode me ouvir???

Abram!!!

Estou implorando oas berros...

####

Não vejo ninguém...

Não ouço nada...

Na sala que antecede a minha renúncia...

Ninguém pra ouvir desfalecer...

####

Ainda bato...

Ainda penso...

Perdida nas lacunas da minha alma...

Alguma esperança ainda tenho...

####

Bato!

E continuarei batendo...

Até poder externar o que comigo se passa...

Logo tudo volta ao normal, e sorrirei desse tempo...

####

Talvez eu já tenha encontrada a porta...

Talvez eu saiba exatamento o caminho...

O que procuro então???

Coragem!!!

####

Por Lorena de Oliveira aos 18/02/2011 ás 10:13hrs/min...

Nenhum comentário:

Postar um comentário