quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...E agora?!?...


...Eu bem que avisei...Falei dos riscos, falei dos planos, contei segredos que não me permiti revelar pra ninguém,achei que ouviria bem, e passei horas falando...Falei...E até pelo que me lembro eu falei dos medos, dos acertos, falei da maldição das expectativas, falei...

Falei da minha atual situação, falei dos problemas, falei das pressões,falei da ocasião...

Nem sei quanto tempo andei falando, só sei que falei...Talvez seja uma peça que eu mesma tenha pregado em mim, mais me sinto como presa em minha própria prisão...

E então traduz pra mim, o que se ainda espera, enquanto eu caminho em sua direção...Embora você nem ao menos note...Mais nos últimos dias, a pergunta que mais eu me faço.E agora?!?

Se bagunçaram com minha vida, e me fizeram repensar minha pobre existência...

E agora?!? Se eu havia planejado tudo completamente diferente do que hoje vivo ou sinto...

E agora?!?...

Horas de planos, horas de sonhos com outros conteúdos...Sem falar que quanto mais me aproximo em sua direção, mais meus medos e temores se tornam maiores...

Agente sempre acha que tem as respostas certas, agente sempre acha que tem tudo pronto, tudo definido...Essa é a lógica da Independência...Talvez seja justamente isso que eu tenha que aprender nesses dias, a depender...A fugir daquilo que eu sempre planejei, a mudar o caminho,a ousar por outras ruas...A ter menos medo de tatear o escuro, e enchergar o que vai além dos muros que eu mesma contruí ao meu redor...

Dias em que me enxergo sob outra óptica, dias em que reafirmo as gavetas cheias dentro de mim...Dias em que tudo que sempre sonhei são colocados a prova, dias em que refaço alvos, desejos antigos...

Dias em que particularmente enxergo por fora, e que experimento de uma fidelidade...

Sinto de fato a existência de alguém que sempre me guardou e que sempre cuidou de mim...

E se de fato isso não for uma peça...E se agora for o tempo de sonhar outros sonhos...E se a vida inteira eu tiver deixado que os outros sonhassem por mim...Como alguém que brinca de escrever palavras doces, ainda não aprendeu a dizer "NÃO"...

Mais eu pergunto E AGORA?!?
Se andam brincando de me fazer me sentir apaixonante...Se andam remexendo e externando meus defeitos...Se andam tentando descobrir como lidar comigo...Embora eu saiba que logo o idealismo chega ao fim...Embora eu saiba que a verdade dói...E a frustração não tarda a chegar na vida de quem espera muito das pessoas...O ser humano tende a desanimar os outros, tende a decepcionar...E agora?!?

Que me mostraram o meu devido lugar, que me mostraram que eu sou de verdade, que me mostraram o caminho de volta pro altar...

Títulos não fazem pessoas, cargos, não simbolizam uma vida reta e aprovada.

Eu ando querendo viver além das aparências, além daquilo que planejaram pra mim, além dos holofortes e luzes...Eu quero tudo alicerçado nas bases certas, sem disses não me disses, sem sombra de dúvidas, tudo na integridade, na realidade, na luz da verdade.

E agora?!?

Quer saber, eu não sei o que acontecerá agora...E eu tÔ afim de não saber...Que seja o que Deus quiser...Cansei de planejar, cansei de saber, cansei que querer controlar...

Agora eu quero ceder...



Nenhum comentário:

Postar um comentário